sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vícios? Hábitos? Eis a questão!



Com essa imensa facilidade de acesso a internet alguns problemas vem atingindo milhares de pessoas, o vício virtual, sim ele mesmo, acredite se quiser, mas você pode está se tornando um viciado digital, pare um minuto para refletir, imagine ficar apenas um dia sem internet, só um, sem checar seu e-mail, sem olhar seu Twitter, seu Orkut ou Facebook ou até deixar de dar uma passadinha no Youtube,  sua mente já diz que você consegue, ou inventa diversas desculpas para você se sentir melhor e não aceitar esse desafio, mas tudo bem confesso que até eu estou assim (se você não chegou a esse nível parabéns, mas um dia você sucumbirá à pressão digital, acredite) ao passar do tempo se torna simplesmente um hábito que se não tomar cuidado, pode prejudicar sua vida social você se verá preso na “Rede” social tornando-se um viciado cibernético. Mas se você é do tipo que leva o notebook pra cama ao invés de sua esposa, tenta fazer carinhas de smile com a própria face, meu amigo ou minha amiga procure um psicólogo, NÃO NA INTERNET, e não me importo se ele faz a consulta pela webcam. Tenha um tempo para tudo não confunda as coisas virtuais com as reais cada  um tem o seu tempo e hora, bom, fechando esse papo demagogo o real problema é quando fica difícil a distinção se é um hábito ou se é um vício.
Por isso vamos procurar manter a saúde mental, levando foras de mulheres pessoalmente e não pelo msn, acredite isso faz bem.(mentira)

2 comentários: